Feeds:
Posts
Comentários

Fiz este pega para o natal,to gostando do clima de natal…mas entre um e outro croche de natal estou crochetando um (trilho)caminho de mesa para mim.
Anúncios

Qualquer semelhança será mera coincidência,kkkkk
Copiei,literalmente da nossa querida Miriam oh menina pra fazer toalhinhas maravilhosas,ficou grande do jeito que eu queria,essa é minha!essa não adianta nem chorar as amigas que me desculpem mas essa aqui nem vem que não tem,não dô!
Obrigado Miriam por ser tão gentil em compartilhar conosco essa obras de suas mãos maravilhosa,suas toalhinhas são lindissima e de muito capricho.
Receita e gráfico vocês encontram no blog da nossa amiga MIRIAM CROCHET
eu até tenho o gráfico,mas vamos combinar né?nada mais justo do dar o crédito pro blog de onde o tirei.

Deliciaaaaa,hoje recebi meu pedido com a Sandra Midori,gente amei tuuudooo!!!agora mãos a obra com meu crochezinhos uuhhuuuhh
E o capricho,olhem só esse capricho,Mi aaaamei esse cuidado valeu cada dia de espera,aafff heheheh
Gostei muuuito,meninas creio que muitas já conhecem a lojinha da Midori passem lá e vejam as coisinhas lindas que ela tem,acessórios de ótema qualidade.

Meninas estamos sem telefone e net,meu marido e um amigo estavam instalando uma antena via satélite aqui pra casa e pediu pro nosso filho ajudar e puxar o fio da antena e o adolecente meteu a mão no fio do telefone e puxou não deu outra arrebentou dentro do duto e agora?só não dei pi-tí…tilti…porque para emergências temos esta belezinha AQUI senão não estaria aqui postando e visitando minhas amigas,aaaffff mas sem telefone até segunda quando vem o técnico puxar um novo fio para a linha telefonica,mas com tantos celulares aqui em casa quem precisa de telefone?hahahah,quem não tem o cão caça com o gato uai!kkk

Olá meninas to turbinadissima por aqui heheh os dias estão correndo e eu tentando fazer tudo o que estou planejando para os presentinhos,esta também é para a sogrinha.
Aqui o detalhe dos pontos,quando se usa fio duplo para o croche a impresão que se tem é que o trabalho vai ficar grosseiro,nada depois de passadinho a ferro vápor fica liindo!!!
Postei a foto da flor para quem quiser visualizar mais de pertinho para quem faz o croche só no olhometro rsrsr,é só clicar que a foto fica maior.
O gráfico postei quando fiz esta TOALHINHA aqui,lembram?

Mais uma delicia de toalhinha,também para minha sogra ela é doidinha por meus croches,ela não faz mas é apaixonada por este trabalho,sempre que vou para o RGS visitá-la levo algo feito por mim,ela tem crochês de muito anos atrás que fiz para ela,cuida com tanto carinho das coisas que faço.Meu marido disse essa é nossa?kkkk eu disse é não alemão é da sua mãe hahahah…é porque faço e não tenho dou tudo!ta na hora de fazer para minha casa também.
Usei o gráfico abaixo,é só clicar nele pra abrir maior e salvar,se salvar sem abrir pra ampliar ele fica pequeno.

Ho…ho…ho

Paixão,paixão,paixão assim fiquei pelos meus noéis,amei fazer esta toalhinha,será para minha sogra como já disse ela merece meus mimos,fiz super relampago,ontem a noite iniciei os noéis postei ontem mesmo e agora terminei essa belezura,com certeza farei outras.
Fiz pelo PAP da Marjorie que explica direitinho,embora aumentei um pouquinho por conta rsrs
Usei fio duplo da linha camila
Agulha 2,5
O PAP do noél está na postagem a baixo.